Ao realizar a locação, enviaremos em seu WhatsApp nosso contrato de locação envolvendo compromissos necessários sobre a posso temporária do nosso acervo.
O caução é de 2 vezes o valor integral de cada peça.
Todos os itens deverão ser devolvidos no estado em que se encontra, é EXPRESSAMENTE PROIBIDO LAVAR, MODIFICAR, AJUSTAR E/OU REPARAR AS PEÇAS LOCADAS, sem o consentimento do Maria Ressignifica.
Caso a peça apresente alguma avaria na devolução, será cobrado a parte:
FORMAS DE DEVOLUÇÃO: Horário combinado diretamente com a equipe via uber/motoboy/correio ou deixada em nosso endereço, neste caso é necessário que seja o títular da locação ou pessoa autorizada. Ambas formas precisam ser previamente combinadas ANTES da assinatura do contrato.
VALORES DE ENTREGAS E DEVOLUÇÕES: para região leste e centro sul, oeste e nordeste de Belo Horizonte, o frete fica a R$15,00 até 1kg , (pacotes com pesos superiores serão simulados e passados a você antes do envio), e poderão ser feitos em horário comercial a partir do dia da contratação. O envio será feito via correios. É importante salientar que o prazo para que a encomenda chege até você é de 1 dia util.
Para devoluções via correios, é necessário solicitar a equipe MR, a etiqueta de envio, para isso nos informe o tamanho e peso da caixa que você colocará as peças para a devolução. Após receber a etiqueta o prazo de postagem é de 2 dias úteis. Após esse prazo e sem sinal de confirmação de postagem, a taxa da multa de atraso se aplicará a esses 2 dias e demais dias até o recebimento da peça pela equipe MR.
Após a devolução das peças abateremos no caução o valor proporcional aos dias alugados, a taxa de higienização de R$13,00 por peça ( não se aplicando a lenços acessórios e bolsas) EXCETO EM CASOS EM QUE AS BOLSAS E LENÇOS VOLTEM SUJOS.
Em caso de atraso na devolução, será abatido o valor da multa de de R$5,00 reais/dia.
Vale ressaltar que o prazo de devolução do correio também é de 1 dia util e esse dia não conta como multa.
Caso os produtos devolvidos possuam avarias, avaliaremos cada caso.
Em caso de defeito irreverssível, será cobrado o valor integral da peça.
IMPORTANTE: lembre-se de calcular o dia da retirada e de devolução, que deverão estar compreendidos no período de locação que escolher. Para casos de envio via correio, os dias começam a contar a partir do recebimento do produto. E para devoluções via correio o prazo de contagem de se encerra após a confirmação da postagem do item no correio.
Para mais informações, entre em contato pelo nosso WhatsApp (31) 97113-3534, ou por nosso e-mail [email protected].