POLITICA DE PAGAMENTO E ENVIO

O prazo e valor do frete para entrega é indicado na finalização do pedido e começa a contar a partir da data de indicação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento, que podem ser:

  • Cartão de crédito, entre 4 (quatro) e 72 (setenta e duas) horas úteis.
  • Pix em até 2 horas.

IMPORTANTE: caso você escolha retirar pessoalmente seu pedido conosco, entre em contato em até 24 horas para combinar a retirada em até 7 dias corridos após finalizar sua compra.

Peças que ultrapassem o prazo de retirada, irão automaticamente para a sacolinha, e perdem o direito de troca e devolução. Para mais informações sobre troca e devolução acesse nossa pagina de trocas e devoluções.

Todos os pedidos são enviados em até 24 horas, após a confirmação do pagamento, em caso que demore mais que esse prazo, informaremos via WhatsApp. 

Em algumas faixas de CEP, pode haver entregas aos sábados em horario comercial. Caso você esteja ausente ou haja necessidade de confirmar endereço/e ou nome do destinatário,  ou mesmo na hipótese de a caixa ficar retida para análise ou validação dos orgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.

O correio faz 3 (três) tentativas de entrega, e caso na terceira não seja atendido, o seu pedido será direcionado a  uma agencia do correio, indicada no link que enviamos para rastreio, é importante que você retire seu pedido em até 5 dias úteis, no endereço indicado, para que ele  não seja devolvido para o brechó. 

Caso seu pedido seja devolvido, você pode retirar conosco ou realizar o pagamento de um novo frete para o reenvio. 

Para duvidas, entre em contato conosco pelo WhatsApp (31) 97113-3534 ou e-mail [email protected]